Oi!!! Meu Deus, como estou feliz!!!
Ontem realizei um dos meus maiores sonhos! Fui ao show da minha musa Avril Lavigne!!!
Eu implorei pra minha mana me levar, mas ela me deixou no suspense, só me contou ontem a tarde, com um sorrisinho do mal... KkK-
A G hoje estava pedindo pra eu calar a boca a cada cinco minutos, porque o meu melhor, e acho que único no momento, era o show. Bem, vou relatar a minha breve experiência de ir ao céu, ver meu anjinho canadence.
Como todos os dias, acordei as 5:30 e fui pra escola, voltei a pé, uma hora e meia andando, cheguei em casa com o pé sangrando (sério, consegui me cortar ao acasso), liguei o PC, postei, e fiquei assistindo uns videos. Minha mana tinha saido com a minha (quer disser, nossa) mãe, me liga dissendo " Toma banho, lava o cabelo, se arruma, que a gente vai sair". Na hora pensei no show. Primeiro grito.
De imediato fui me arrumar, quando ela chegou, só pra confirmar perguntei "Onde nós vamos?", e ela "Vou te levar em Santo Amaro" . Mais gritos. Nervossismo batendo. Até ai, nem sabia onde ia ficar, nem nada. Pra chegar no Credicard Hall da minha casa, precisamos pegar um ônibus e um trêm, no ônibus já comecei a chorar, o fone no ouvido só com a voz da minha anjinha, o coração na mão. No trêm já lutava pra controlar a emoção, a luz ficava piscando. O discurso dela era " Devem estar vendendo ainda na entrada", Na minha cabeça iria ficar lá no fundo da pista, mas já estaria feliz. Na portaria, uma multidão de fãns como eu, e a Dayse "Pra que será essa fila?", tinha vaaarias filas, todas enormes, fui perguntar pra que era a que ela me perguntou, era a do banheiro, e estava tmando um pedaço do estacionamento ( Meu Deus!). E eu " A bilheteria é ali, vamos lá logo" e ela na maior tranquilidade " Não vamos pro fim daquela fila, olha aqui". Era um par de ingressos para a pista premium! (Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) . Eu comecei a gritar com ela " Você é louca?!? Quer me matar do coração?!? Você quer que eu morra?!?" . Ai meu Deus!!!
Fim da 'nossa' fila quse no final do estacionamento. 2 horas na fila, valeu a pena. Quase entrando. O ingresso pra mim vale mais que ouro. Revistada, conferindo ingresos, pulseirinha, e ai me deu raiva, eu peço "Por favor, não rasga!" e o filha da **** rasga dos dois lados de proposito, foi instantaneo, xinguei, e bati no cara, com toda a força que me cabia no momento. Correndo pra pegar um nom lugar. "Acho que perdi meu coração agora no caminho". Na fila, fissemos amizade com um guri chamado Igor, ele veio da Bahia pra ve-lâ, foi nos dois dias, e da outra vez que ela veio também (Oh Good!), ele foi muito legal, deu umas dicas, ajudou bastante, e disse que eu era um tipo de fã exemplar, que sabia 'quase' ( ok, o quase eu acrecentei, mas afinal, ninguém sabe tudo, né?) tudo sobre nossa linda.
Atraso, sentada no chão de novo, esperando... Ema hora de atraso, mas valeu a pena ! ( E como!) Quase lá. Apagam-se as luzes, ela entra e , meu Deus! Morri! Fui ao céu, voltei, vi minha anjinha e agora posso morrer feliz! Foi meu primeiro show! Comecei com o pé direito, um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , da minha musa, internacional, esperei sete anos, orei muito, pedi com toda a minha fé e aconteceu!
É tudo muito MÁGICO !!!
Gritei muto, pulei muito, chorei, cantei todas as músicas junto. O Igor foi indo pra frente, me lançou pra frente, quando vi, já estava na grade! Meu Deus, na grade! Tão perto!
Em certos momentos ela desceu do palco, ficou tão petro que quase pude toca-la, mas toquei na roupa dela, o que já é a minha realização =] .
Passou muito rápido, foi o melhor momento da minha vida! Mas acabou... =[ As cortinas se fecham, caio em um pranto tão mais forte, daqueles que fazem soluçar. Muita sede, vontade de ir no banheiro, um gostinho de quero mais...
Meia noite. Ninguém sabe o caminho de volta pra casa. Nada de trêm. A solução foi pegar um táxi. Nos perdemos, acabou que, depois de dar uma super volta, e pechinchar bastante, a corrida saiu por cem reais.
Acabada. Um banho pra aliviar, estava totalmente molhada de suor. A camiseta nova, em edição especial encharcada. O maior cuidado pra não molhar a pulceirinha. Ainda estou com ela e só pretendo tira-la segunda - feira.
Duas da manhã, a guria aqui acordada, cansada mas sem sono, breve cochilo e duas horinhas, cinco e meia, colégio. A professorinha de português (V.D.I) me xinga ( tá, esse é assunto pra outro post), nem ligo pro cansaço, ou pra todas as coisas que não foram tão perfeitas, a noite de ontem não foi real! Ou foi?
Perfect !!!
LOTADO !!!
Isso porque não tinha entrado todo mundo ainda...
Quem tirou as fotos foi a minha irmã, eu estava um pouco mais pra frente, só dá pra ver meu vulto...
DIVA !!!
My Happy End
...