sábado, 7 de julho de 2012

#Comprinhas - aleatório

Olá amorinhas! E ai, tudo bem com vocês? Na correria também? Hehe- É assim mesmo.. Ainda mais em casos como o meu, mas enfim..
Recentemente minha mãe (se sentindo MUITO culpada por não me deixar ir ver o Jota Quest -pelo menos na minha cabeça foi isso.. ¬¬ ) me concedeu algumas comprinhas, que apesar do motivo, eu adorei! E vim mostrar algumas pra vocês!! Hehe- Bem fora de hora.. Tinha mais algumas coisas atrasadas pra mostras mas não tirei fotos (mas vou tirar!) e não tiro agora por que não estou em casa =\ (estou na casa da minha mana e do Rafa =] - motivo: minha mãe foi viajar para o Paraná, e meu padrasto está trabalhando.. Adoro ficar sozinha mas não por muito tempo... =/ )
Enfim..
Sim outro Nike .. =\ Eu adorei esse tênis (inclusive estou com ele agora Hehe-) Mas na verdade eu queria um All Star, azul marinho, faz tempo até, mas sempre que vou comprar um, ou não tem o que eu quero, ou me aparece outro.. Já é a terceira vez que isso me acontece =\  ... Esse é bem bonito e tem uma das minhas combinações favoritas em cores: Azul marinho e rosa    ele até lembra um All Star, mas não e né? =s 












  
Meias! kkk- Eu adorei essas estampas de cordeirinho e a de coelhinho *-* as outras são mais básicas Hehe- Uma branca de bolinhas beje e rosa (conjunto com as de cordeirinho e coelhinho *-*  - vomitando arco-iris kkk- ), uma branca, uma azul marinho (que eram outro conjunto com uma vermelha que não tirei foto - acho que estava com ela na hora kkk-) 

Um pijama que foi amor a 2ª vista *-* kk- It's so pretty !   

 
Pausa para o lanche kkkk- Adoro barrinha de cereal, principalmente de morango com chocolate..



Então.. É isso! Haha- Fui.. Dormir que amanhã acordo cedo (não tão cedo Hehe- Mas só de sexta-feira e domingo que consigo dormir até umas 8 horas =P )



P.S.: Sem querer apaguei a foto da minha bolsa nova da Baribie (LINDA!!!), e como não estou no meu pc, nem em casa, não tem como pega-la agora.. Então depois eu edito o post e coloco ela aqui ok? Confiram!




EDITADO: 


Aqui está meninas! A Bolsa LINDA que comprei da coleção da Barbie para a Marisa Chorei glitter (como diz a Tacy kk-), sério dei um gritinho e abracei a bolsa na hora que vi! Já estou usando horrores kk- Ela é linda, perfeita.. Ai ai ..




kk-



Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥