sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bem- Vindo Inverno ! ♥


Eh! Chegou o inverno, com friozinho, ai que bom.. 
Eu amo o inverno e adoro a chuvinha (no fim da tarde, de madrugada, a qualquer hora..)
Esse post, é as minhas boas vindas para o inverno! 
E também um apanhado do que eu vou apostar..


Bem, a 'paleta de cores' no inverno, pelo menos pra mim, é assim, básica e doce . Essas cores estão presentes nos meus esmaltes (ai, como eu gostaria de usar meus esmaltes..), make, looks...

Cinza (claro, mescla), Rosa claro (Polar), Azul mais claro, Azul Marinho, Verdes (aquele 'piscina'), e Rosa mais escuro ( ^^ eu amo as combinações que faço com essas cores).
Em roupas, eu uso muito jeans, tênis, bota, casaquinhos e moletons. A minha combinação favorita  jeans + camiseta o bom e velho all star. Prático e simples! Mas ultimamente tenho estado praticante uniforme o tempo inteiro..


Esmaltes:
  












No inverno eu uso muito rabo de cavalo e coque. Trança fica pra quarta opção, e eu  solto mais meu cabelo (ao natural mesmo..) =]  

  



A dica de agora é (além de casa, cama, filminho) cinema! Mas eu mesma quero dar umas escapulidas pro shopping nessas férias!! 
=] #Amoo!!!
Muito biscoito, cupcakes alcaçus e outras delicias pra gente!  
Beijinhos de gélidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥