sexta-feira, 8 de junho de 2012

Back -

Depois de tanto tempo em uma inercia, que nem eu sei ao certo de onde vem, tento acordar.
Maio me absorveu, me levou, e eu me deixei apagar por ele.
(e entre os mil motivos que percebo para isso estão: mudanças de horários e rotinas meio malucas ainda, uma viagem repentina da minha mãe, o falecimento da minha avó, uma gripe, uma crise de alergia, final de bimestre no colégio, saudades, ausência, fim de relacionamento, correria, amigos distantes, muitas coisas pra estudar, e blah blah blah..)
Agora parece que nado desesperadamente para cima, em busca de ar, de ordem; mas o caos e a escuridão  ainda não me deixam.
Que junho coloque (ou me ajude a colocar) tudo em seu devido lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥