quarta-feira, 23 de março de 2011

Aguém já percebeu? ...

Alguém ai já percebeu o quanto é idiota isso de se apaixonar? Você fica feito um estupido mimando, pensando, sonhando com uma pessoa que as vezes nem te nota, não te merece...
Eu sou do tipo que sofre calada...
Não gosto de me apaixonar, nunca dura muito (o máximo foram dois meses), já aconteceu umas 4 vezes, e dessas quatro vezes, duas desencantei quando fui pedida em namoro (ou pouquinho depois...), outra quando fui embora (sabe como é, conheço um dia, volto pro meu estado no outro. Nada grave...). A outra ainda não acabou direito, preferi dessa vez ir matando aos pouquinhos... (fala sério, ele nem fala comigo...).
As vezes não vale a pena...
Nem sei porque decidi falar sobre isso... Alguém sabe???
Eu tenho a chamada "sindrome da princessa". Fico esperando o "princepe encantado", mas sabe, parece que ele está meio atrasado...
Você consegue enxergar a diferença entre Amor, Paixão e Sexo? Eu consigo, e acredite são MUITO diferentes... Eles meio que se intercalam, se misturam e se camuflam...
O mais presente na minha vida é o amor. Só aquele outro tipo de amor: Amo a Deus, Amo a Avril Lavigne, Amo meus pais e minha familia, Amo meus amigos...
Já perceberam também que amigos são aquela familia que você escolhe? Pra mim é assim... E  como na familia que considero, também tenho poucos e bons amigos...
Alguém já percebeu que depende muito do ponto de vista em que se olha?

Alguém, por favor perceba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥