quinta-feira, 31 de março de 2011

Barbie Girl

  Hoje ocorreu um fato que me magoou bastante: Uma "Certa Pessoa" estava dizendo que outra era patty, mas como termo prejorativo, e, como por estinto, fui corrigir e me jogaram um "Você não é Patty!". Perai, essa "Pessoa" sabe o que é ser Patty? Não! Todos que me conhecem sabem do que eu estou falando, sou Patty assumida desde a sexta série e não vejo mal algum, pelo contrario, a cada dia aprendo uma coisa nova e maravilhosa! Não acho que gostar de Barbie torna alguém infantil (claro que não ficamos brincando de boneca ao inves de estudar, não é isso), mas já perceberam o exemplo que ela é? Ela sempre sonha e corre atrás dos seus sonhos, não desiste no primeiro obstaculo que encontra, e faz tudo isso sem deixar de ser ela mesma! Por que nós não podemos ser assim na vida real?
Sempre tem um desses querendo nos "podar" , as flores do jardim que é a vida. Outra, Quem foi o sem noção que disse que Patty só usa rosa? Acorda, eu sou Patty não a Pantera cor de rosa! Pensei que não precisava provar nada a ninguém.
Minha Linda Taciele Alcolea, recentemente também foi alvo desse tipo de pessoa e nós deu uma lição: Seja você mesma! "Meninas... eu penso assim: se eu tenho orgulho de quem eu sou, porque os outros não podem respeitar isso? E se alguém não respeitar o meu jeito porque eu vou querer trabalhar pra essa pessoa?". Eu também penso assim. Uma pessoa que não me respeita não merece minha amizade.
Em um dos colégios em que estudei uma garota me bateu só porque "não gostava do meu jeito de ser". Acho que a maioria de nós já deve ter sido vitima de bulling, minha professora sempre me diz que bulling não é normal e não deve ser tratado como tal. Então se acontesse com você por isso, faça como eu e conte a alguém próximo, eu tive que mudar de colégio, mas talvez no seu caso possa ser resolvido com a intervenção de um professor ou da direção.
Uma dica pra quem é alvo desses "estraga-prazeres": não dessa a essa altura!

"Nenhuma pessoa merece tuas lágrima, e quem a merece não te fará chorar" (Gabriel García Márquez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥