terça-feira, 22 de março de 2011

Alguém ai gosta de Harry Potter ?







Pra quem, assim como eu, AMA esse bruxinho e seus amigos, não seria novidade a maratona Hp que está em exibição pelo SBT...Eu já li os livros e materias, já assisti aos filmes, nem sou "fanatica" nem nada, mas estou correndo, literalmente, pra conseguir assistir, e sim, já vi todas as cenas extras. Então, por que esse "sacrificio"? Apenas por que cada vez que passo 3 ou 4 horas do meu tempo assistindo, ou, 3 dias lendo, sinto que a algo que precisa ser descoberto ainda (não digo nenhuma escola de magia em forma de castelo), sinto como que o mundo fosso realmente mais mágico (como se todos os problemas pudessem ser resolvidos apenas com um gesto e uma palavra-mágica)...
Conheço varias pessoas que são muito mais fãns que eu (por que sinceramente, sou super hiper mega fãn apenas e exclusivamente da Avril Lavigne, mas claro que curto, adoro, amo outras coisas, Hp por exemplo), que não estão se "dando ao luxo" de se "desgastar" pra assistir na TV aberta...
Se você, assim como eu Adora as aventuras (e por que não desventuras) dessa turma, comente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥