sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De volta a ativa!!

Oi amorecos!! Saudades de vocês!!! Minhas férias estão uma loucura!! Haha- Ai, tomara que essa correria termine logo! Muitas novidades pra contar pra vocês: Agora sou diretora do Fã Clube Por Amor Ao Flau (dedicado ao Rogério Flausino e ao Jota Quest), fui ao show do Jota Quest (em breve vou efazer um post só pra contar tudinho desse dia tão especial pra mim!), tentei me inscrever na Juco, fiz amigas lindas, tirei 2 dentinhos (ai Dr. Aline! Tudo em nome da estética?!), comecei a arrumação de fim de ano no meu quarto (comecei ontem mas não acabei ainda =P) Ai, tem muita coisa pra contar pra vocês! É que realmentequase não estou ligado muito o Pc nessas férias, mas prometo voltar ao ritmo de antes! (yn-) Ah, tenho uns vídeoszinhos novos pra liberar pra vocês, mas a menina aqui não edita logo Haha- Preciso URGENTE desacumular todas as informações aqui! Tenho vídeos pra ver, gravar, editar, líberar pra vocês, blogs para ler, comentar, ajudar a divulgar, informações pra recolher, fotos pra postar ... Enfim, mil coisas, então já viu né? Hahah-  Mil Beijokinhas pra vocês e até loguinho haha- !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥