terça-feira, 20 de dezembro de 2011

... Música do dia ... (19 de dezembro)

 

 

A Cada Dia

Fake Number

Sempre soube que não daria certo
Mas escolhi tentar
Pra ver até onde ia
Esperando que você fosse mudar
Não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar
Por dias e dias eu sofri
Quando descobri
Que não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia
Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥