terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#Novidades ...

Oi amores! Saudades de vocês... Aliás, a saudade tem dominado um pouco meus dias. Bock, Vick, Pheco, #PET23, G, Jhu, FHe... Quero vocês comigo denovo! <3 
Ai vamos novidades... 
Bem, mudei de escola (denovo), aliás isso não é tããão novidade assim, né? Ai, as vezes mudar é bom, se fez necessario.. Agora vou estudar a noite, ou seja, vou ter que readaptar os meus horarios tudo de novo =(  Mas não se perocupem, vou tirar um tempinho pro Keep todo o dia =)
Queria mostrar pra vocês minha agenda nova, ia esperar para as proximas comprinhas mas não aguento.. Haha-  

Linda, né? #Apaixonada Totaly ♡

Segunda-feira (26) faz um ano que falei com o meu FHe pela primeira vez... pelo visto não mudou muita coisa, né?.. "Yeah, I'm just in love with you..." "Cause baby, you are my number one..." 
Tá, parei!  Amo tanto, tanto, tanto, que deixo em paz.
Estou escrevendo uma fanfic, está bem bacana! Enchated ♡


Post de comprinhas agora só o ano que vem, mas quero liberar mais 3 vídeos, depende da G me liberar as imagens Haha- #AjudaG
Quero avisar mais uma vez que não vou postar fotos de natal, nem comprinhas e presentes, simplismente porque na minha casa não comemoramos natal, enfim, esperem  pelo ano novo Haha-
Mas quero desejar um FELIZ NATAL pra todo mundo!!!

 
 
 Bem amorinhas, por enquanto é isso... Mil Beijinhos e até breve
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥