quinta-feira, 31 de maio de 2012

#Playlist ♪


Oi! Desculpa por não estar tão presente pela internet, mas vocês sabem que eu quero fazer medicina na USP, tenho que ralar pra isso! Estou na Juco, estudando, fazendo meu curso de inglês, querendo entrar no pré-vestibular.. Não estou tendo tempo nem pra mim =S  Amo tudo isso que faço, e se faço é porque gosto! Ainda estou tentando achar tempo pra coisas como fazer minhas lições e trabalhos, o Blog, o Flau Amor Maior , dormir, comer, ler algo lúdico... Descansar! As vezes é bom, sabe?
Mas Playlist! Vocês já sabem como funciona, então essa é a playlist de maio:

 Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana  + 
 Hear You Me - Paramore  + 
 Por que você faz assim comigo ? - Mallu Magalhães   +  
 Velha e Louca - Mallu Magalhães  + 
 Olha só, moreno - Mallu Magalhães  +  
 Stella - Thaeme e Thiago  + 
 Pronto pra ser dela (Brigadeiro de Panela) - Thaeme e Thiago  +  
 Baby, I'm sure - Mallu Magalhães  + 
♥ Losing Grip - Avril Lavigne   +   
 Meu Jeito de Amar - Juliani e Bruno  + 
 Youhuhu - Mallu Magalhães  +   
 Fire Flys - Owl City  +   

Eu sei, tem muito do Pitanga da Mallu Magalhães, mas é que estava MUITO apaixonada por esse álbum ! Espero que gostem, comentem ..                                                                    Beijinhos .-. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥