quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ano novo, responsabilidades novas

Olá,
O novo ano enfim chegou, e eu comecei a fazer meu primeiro curso, comecei bem, é um curso no Senac.
A parte mais legal de tudo é que além de aprender um monte de coisas novas eu também estou fazendo amigos, o que pra mim é uma proeza, porque sou MUITO tímida. O pessoal está sendo bem legal comigo.
Hoje nossa coordenadora (ou professora, eu prefiro) nos dividiu em equipes e deu uma tarefa para cada equipe, a cada quizena temos um rodizio nas tarefas. São 5 grupos: 1-organização, 2-noticias, 3-talentos, 4-governança e 5-blog. Essa quinzena eu estou no blog, para a felicidae geral da nação, então em breve vocês terão mais um canal pra descobrir um pouco desse mundo louco em que eu vivo =].

                                                  Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥