quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem é essa garota ?

Olá,
Acho que ainda não fomos apresentados, meu nome é Regiane Sobral Mendonça Prates, criadora da personagem Ell Whods*, e agora desse blog.
Prometo sempre postar, especialmente sobre temas que nos, jovens, adoramos.
Esse é meu primeiro post no meu primeiro blog, resolvi cria-lo hoje depois do meu primeiro dia de aula do meu primeiro curso; parece que muita coisa esta começando, aproveite e deixe seu primeiro comentario =] , o que você quer ver aqui no blog ? Estarei sempre aberta a sujestões.          
                                             Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥