sábado, 29 de janeiro de 2011

#Fotinhas ... Saudades ...

Desculpa não ter postado ontem, fiquei meio enrolada...
Esatava conversando com minha super -nova- amiga , a Bruna. nova porque a conheci na minha ultima viagem ao Paraná. Estou com muita saudade de lá. De TUDO mesmo: do clima, das tardes despreocupadas, do rio, das vacas e dos bichos que não tem na cidade grande, dos pontos turisticos, das mini- faras, das bronquinhas, das casas de madeira, do bosque, da Verde Vale FM (99,9), do sotaque que eu tanto amei e tentei imitar, dos novos amigos, da minha tia fofa Edleuza, das minhas priminhas lindas Mirian e Miriane, da Bruna instavel e cabeça oca, do irmão dela o Jean, do meu Pequeno Principe Cassio... De quase tudo, menos do shopping, porque lá não tem, mas caso contrario ele estaria nessa lista... Ah, e de chimarrão, porque eu provei e tem um gosto horrivel =P  . E agora me restaram fotos, saudades e uma cicatriz (risos), pois é trouxe uma cicatriz de lá (me acidentei na cerca de arrame farpado atras de umas vergamotas que nem comi, na primeira hora que cheguei )...
Espero poder voltar logo a Salgado Filho, a data prevista é para a festa do vinho e do queijo de 2012, em junho ou julho, no meu 16º aniversario.


Só o tempo agora, mas pra amenizar a saudade, eu tenho as fotokas =]

Lá vai, algumas delas...

Na casa da titia

A minha jecazinha Mimi pescando


Já que não podia molhar o ferimento...


Amigas, juntas apesar da distancia...







Liga não... Turista é assim mesmo... (risos)



No Bosque municipal



Minha amiga linda Bruna !!!

Linda a Arquitetura, né?


A pipa

Esperando o "Princepe Encantado"

Só...

As loucas "roubando" os presentes da praça... (risos)



O posto de saúde da cidade, onde minha tia trabalha e onde eu fui atendida (foi BEM rápido)
  
Verde Vale FM- Sua nova paixão - 99,9


Ainda bem que ela foi boazinha comigo (risos)...

 5 dias depois, na retirada dos pontos

 O colégio da cidade




Na nossa última noite... (por enquanto...)


Um SUPER beijo pra todos de Salgado Filho


                                                                                                                                 Beijokas

Um comentário:

  1. nois q ta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades de vc !!!!!!!!!!!!!!!!



    bjkasssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥