segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...

Esse post é mais um desabafo...
Dei esse titulo porque não consegui escolher um entre as possibilidades, não consigui definir o que é isto que estou sentindo.
Hoje ouve uma especie de dinamica no curso, na aula anterior tinhamos feito uma "linha do tempo" sobre nos mesmos, até ai tudo bem, o ploblema é que eu falei, falei muito, falei besteira, pela primeira vez não riram, mas ficou uma sensação de que não era aquilo que eu devia ter dito. Declarei guerra a mim mesma (num por enquanto breve), estava querendo sair. Timidez não combina com esse curso.
Ouvindo aquelas pessoas, tive a sansação de que eu era vazia, faltam coisas aqui.
Mas agora enquanto escrevo, organizo as ideias e esfrio a cabeça, penso que minha experiencia poderia ter sido melhor, mas agora já foi.

Se o plano A não deu certo, tente de novo, você tem um alfabeto inteiro pela frente... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥