domingo, 17 de julho de 2011

FEARLESS !

Oi meus amores! Tudo Pink?
Gente, estou MUITO feliz! Hoje foi minha festa de aniversário, na verdade meu niver foi no dia 13, mas festa na quarta feira não rola muito, né? Comemorei do mesmo geito, shopping com a G.
Mas hoje foi um dia especial. A festa foi muito boa. E apesar de muita gente não ter vindo por motivos diversos, as que vieram me fizeram sentir totalmente especial! Estou bem cansadinha, confesso. (Ai, vocês cansam a minha beleza... Risos²-) Mas ficaram lembranças ótimas, um animo pra começar bem essa nova etapa da minha  vida...


Fearless foi o tema da festa.

Pathy e Line. Ficam aqui s2 .

Esther e minha mana Dayse.


Minha Gunnerzinha.

Igor =] .


Raysa e a mana dela.


Esther e De.

Rafa e Lu.

Du e Ariane.


Vii .

É, a Clau é doida mesmo ( tem uma outra foto que ela ficou me fazendo coségas, mas essa eu não vou públicar...)

Momy's .

A 6 anos atrás, no niver de 15 dela, tiramos uma foto assim. Pois é, a cena se repete...



B Girl



Faça um pedido!






O primeiro pedaço ! (Tem que ser, né?)

Bock' e Vick'. Chegaram, meio tarde, vieram de longe, mas estiveram aqui! AMO VOCÊS!!!


Obrigada a todos os que vieram, e aos que não puderam vir. Obrigada pelos presentinhos lindos, adorei cada um deles!
 Aos leitores aqui do Keep, 'em breve' faço o post com os presentinhos, ok?

Mil beijinhos pra todo mundo! Bye- bye...

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥