quarta-feira, 27 de julho de 2011

Só mais um dia... Normal, né?

Oi meus amorecos! Tudo lindo?
Ontem  foi a minha volta as aulas, e ante ontem foi meus primeiro dia no novo curso. Nem precisa dizer dizer que fiquei paralizada, né? Bichinho... Risos- Hoje foi cansativo, mas legal. Ok, não foi legal, mas foi no minimo diferente... Ai, estou penando aqui, um tédio, minhha internet ontem não quis colaborar =[  . Ok, menos. Mas vocês já se sentiram assim? Trabalho, estudos... Em busca de um futuro melhor... =]
Nossa, hoje no curso, sentou um guri estranho do meu lado (como se alguém ali não fosse estranho pra mim), mas sério, não sou expert em nada, mas ele está mal! Sério! Fiz a tarefa práticamente toda! Fora que ele não parava de falar. Ok, isso seria perfeitamente normal, mas eu como novata um tanto anti-social, não quero conversar. Pode ser? Parece que ele mora perto do meu bairro, mas de que me interresa saber da vida dele, que horas ele acorda ou vai dormir? E dai que o aniversário dele e domingo? Ele nem é meu amigo. Pelo menos ainda. (Ok, menos). Mas acho que nem vai ser, é o tipo de garoto encosto, sabe?  Galera, se controla. Mas claro que eu não fiz o papel de antipatica e tentei manter a conversa em um nivel minimamente normal, ofereci ajuda, até que chegou uma hora que comecei a falar e derrepente toda a turma já estava me olhando. Droga! Eu não quero chamar atenção! Aliás, cabe aqui o meu comentario sobre o curso: Meu Deus! O que eu estou fazendo aqui? Essa turma não sabe nada? Sério, vou esperar pelas coisas que eu não saiba fazer, pra ver se aprendo alguma coisa... Ai ai... Risos-

Beijos meus amorecos, e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥