quarta-feira, 13 de julho de 2011

#Fotinhas ! ... =]

Oi meus amores! Descupa ter deixado o Keep assim meio abandonado , mas esse mês estou na correria! 15º niver , PET 23 acabou, férias do colégio... Mas eu amo esse meu cantinho, né? Passo pelo menos pra atualizar.
Bem, quero dividir com vocês uma expêriencia muito legal que rolou em um dos forúns do Pet 23, uma das palestras foi sobre fotografia, então imagine a farra que foi no estúdio.
Melhor, as fotinhas pra vocês. Espero que gostem...




Estranhas...







Olhar 43...



#Alone...

Professorinhas lindas!



Kiss

Me senti a própia Taciele Alcolea fotografando TUDO !




#Miga

#OPS =P

Velha mania...
  
Milla, more, vamos fotografar!


Sendo ignorada ( é brincadeirinha...)

#Bad Girls




#Joker


Kisses

O Henrique bagunçando meu cabelo , haha, no flagra.



Risos #EVER


=]



Beijos amores... Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥