sábado, 9 de julho de 2011

... Música do dia ... ( 7 de julho ) ♥

 

 

All Night Diner

Taylor Swift

Composição: Taylor Alison Swift & Liz Rose

All Night Diner

I wake up, i stretch out
I wonder what you're doing right now
Yeah, i slept in my make-up again
Tell myself i must be crazy
Thinking about him

I find myself something decent to wear
Take the towel outta my hair
About that time, you called me
And i'm reminded
Without you i'd be

A stranger in an all night diner
Waiting for a love to find her
Lonely like half a life
Instead of sailing boat
Like i'm lying and old and bitter
Throwing every load

We go to work, work all day
Walk and take a quarter
For everything you say
Walk to the car, dig out my keys
Start thinking about if
You're with anyone but me

I'm a stranger in an all night diner
Waiting for a love to find her
Lonely like half a life
Instead of sailing boat
Just a lying and i'm old and bitter
Throwing every load

There you are
On the street
Just standing there
Waiting on me i
I show you my new shoes
You say you love them
Baby without you

I'd be a stranger in an all night diner
Waiting for a love to find her
Lonely like half a life
Instead of sailing boat
Like i'm lying and old and bitter
Throwing every load

I wake up, i stretch out
I wonder what you're doing right now

Restaurante a Noite Toda

Eu acordei, eu alonguei
Me pergunto o que você está fazendo agora
Yeah, dormi com minha maquiagem novamente
Diga-me que devo ser louca
Pensando sobre ele

Me encontro vestindo algo decente
Peguei a toalha fora do meu cabelo
Sobre esse tempo, você me chamou
E sou lembrada
Sem você eu seria

Uma estranha em um restaurante a noite toda
Esperando por um amor para encontrar
Solitária como uma meia-vida
Em vez de barco à vela
Apenas uma mentira e sou velha e amarga
Jogando todas as cargas

Vamos trabalhar, trabalhar todo dia
Caminhar e tomar um quarto
Por tudo que você diz
Caminhe até o carro, cave minhas chaves
Comece a pensar sobre se
Você está com ninguém além de mim

Sou uma estranha em um restaurante a noite toda
Esperando por um amor para encontrar
Solitária como uma meia-vida
Em vez de barco à vela
Apenas uma mentira e sou velha e amarga
Jogando todas as cargas

Lá está você
Na rua
Só ali
Esperando por mim
Te mostrarei meus sapatos novos
Você diz que os ama
Baby, sem você

Eu seria uma desconhecida em um restaurante a noite
Esperando por um amor para encontrar
Solitária como uma meia-vida
Em vez de barco à vela
Apenas uma mentira e sou velha e amarga
Jogando todas as cargas

Eu acordei, eu alonguei
Me pergunto o que você está fazendo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥