segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

1 ano de Keep My Secrets (!!!) + #Novidades ..

Olá meus amores! E a vida corrida! Haha- Eu gosti, mas não muito Hehe- 
Bem, novidades: Mudei o templante do blog e do canal (não sei se vai ficar assim por muito tempo..) Gostaram? Acho que não vou mais postar uma música todo dia (para o alivio da Grace!) Nem sei se vou ter muito tempo daqui pra frente, mas quero manter tudo pink como antes, ok?
Minhas aulas estão pra começar e estou com falta de tempo e de internet aguda! Acreditam que não consegui achar meu caderno ainda? Estou com o tempo cronometrado pra compra-lo ! 
Ah! Me apaixonei de novo!! Hehe- A parte boa é que ele também sentiu o mesmo por mim! A parte ruim é que não nos conhecemos (  =[  ) . Ele até veio falar comigo depois, pouco antes de eu ir embora, mas não deu muito certo .. E minha mãe (sem querer) atrapalhou um pouco.. fora que a situação não ajudou em nada! Estávamos em um velório =[ =[ =[  Minimamente #Tenso =|  Mas espero que em breve possamos nos ver novamente... *suspiro*  

Tenho alguns vídeos pra gravar: Comprinhas (Mega atrasado!) + Volta às aulas (Mais atrasado ainda!!) + Tag- O que eu levo na bolsa + Flau Amor Maior ... Hmm, mais algum? Hehe- Se quiserem um vídeo especial é só pedir, ok?
Queria muito fazer um post especial e um sorteio de um aninho do blog, mas não está dando muito tempo, e a verba também não está ajudando muito agora (quero sortear algo bem legal, alguma sugestão?), fica pra mais tarde.. Mas quero agradecer a todos que me ajudaram e incentivaram até aqui, e a quem lê meu blog, porque faço com muito carinho! Muito obrigada mesmo! Que possamos continuar juntos! 


Mil beijokinas corridas e felizes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥