sábado, 21 de janeiro de 2012

#Nail Art's...

Olá meninas! Nossa, fiquei uma semana sem internet! Ai, segunda a gente vai trocar, trocar tudo! Tv + telefone + internet ! yuupyy!! Nem precisa dizer que sou viciada na Disney Channel , né? sempre que dá eu assisto um pouquinho.. E agora espero que o sinal não caia toda hora! Mas bem, aviso que ia já fazer o post de comprinhas que estou acumulando desde o ano passado, mas como na outra semana já vou fazer mais comprinhas (uma das minhas prediletas..) do meu material escolar e tal, vou deixar pra depois que comprar tudinho, ok? Esse post é pra mostrar uns esmaltinhos que adoro e as combinações doidas que faço com eles!

Esse foi o meu escolhido no reveillon ! Champanhe da Colorama, nude com brilhinhos discretos =]
 
Com flash
 Essa combinação faz um tempinho. Marinho da Colorama, e Azul Celeste também da Colorama. 
Mais alguém ai gosta de combinações assim?



 Essa combinação faz ainda mais tempo Haha- Não gosto muito de cintilantes, prefiro cremosos, mas gostei dessa combinação. Rosa antigo da Colorama (nem amo essa marca, né? Hehe-) e o esmalte 3D Bruna da Ludurana por cima. Gosti muito desse esmate 3D, e pra arrematar fiz o simbolo da paz com o absinto da Colorama.








Bom, é isso, aguardem o post de comprinhas. E (se a internet ajudar) vou postar mais algumas coisinhas.. Hehe- Beijokinhas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥