domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!! (1º post do ano ! ) ♥

Bom dia ! Amorinhas, quero dividir tanta coisa com vocês.. Temos o ano inteiro, certo? Dia 26 o Keep My Secrets faz um aninho =] (quero fazer algo especial, o que acham?)
Estou tranquila.. Talvez com um pouco de sono também =] Haha-  Mas pra quem foi dormir as 5h da manhã e acordou as 9h ... Haha- Até agora 2012 foi 'normal', com muita música pra mim, água, chuva (Haha- paulista também sofre..), Ainda não comi muito, aliás, não comi quase nada Haha- Não estou com fome, mas daqui a pouco vou comer, porque começar o ano desmaiando não dá! =] Minha mãe fica me dizendo que eu estou 'chatinha' ou 'enjoada' Haha-Não, não, pra isso dou o nome de tranquilidade... Bobeira minha ter ficado com medo do "Ano Novo" (?) Deus me disse hoje que eu não preciso ter medo de 2012.. Ele vai estar a cada dia comigo ! =]

Terminei mais um diário ... O meu próximo diário já está aqui na minha estante.. Próxima vitíma dos meus surtos, próxima testemunha das minhas lágrimas e risos... O que eu escrevo não precisa fazer sentido. O que eu penso nunca faz...
Faltam os autografos da minha Jhu, do meu FHe e da minha Jessy no meu diário 2011 =]
E sem me dar conta mencionei o meu FHe no meu diário 2011 (entre F, FH, FHe, Felipe Henrique..) 267 vezes ! (Meu Deus!) Será que eu sou apaixonada por esse tal de FH? Risos- 
E se ainda ouverem dúvidas sobre o que eu sinto, que elas se dissipem em 2012 ...
Ainda estou "enrolando" no diário 2011. Medo de começar o outro..

Quase chorei (aliás, chorei mesmo, e dai? Já foi ! )... Sinto MUITO a sua falta FHe u.u É que você além de especial, é essencial em minha vida. Eu tento não te amar FHe, mas é muito difícil pra mim... Eh.. Até no último dia do ano o FHe me fez chorar... Mas parei, coloquei um gloss, um sorriso no rosto E no último dia do ano a minha G consegui me fazer sorrir...   É por essas e outras que eu te amo!!! E a Jessy me faz chorar sem avissar! De felicidade, de orgulho- #DáUmaOlhada Lindo mesmo! Obrigada! Te amo Jessy!
Já falei com minha G, já disse muitos Eu te amo ♥      
                                      ... Ano cheio...

E será que só eu gostaria de voltar e ficar em 2011 mais um pouquinho? 
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥