quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Falta algo, falta alguém, falta você...

Algumas pessoas não tem idéia da falta que elas me fazem.. Sempre tem aquela pessoa especial, por quem você faria tudo, no meu caso, tenh algumas... É tanta saudade, um necessidade imensa de ter você aqui. Acho que desistir não é a melhor escolha, quando o que se trata é quem se ama. Então pode parar, porque não vou desistir de você! Acho ridículo o que você está fazendo comigo ! FHe, fingir que não existe não faz desaparecer! Não morre só porque você quer! Não esta dando certo me ignorar, porque eu continuo te amando FHe...   Nem tudo o que as pessoas dizem, é aquilo o que elas realmente pensam. Se for assim.. Porque não fala comigo? Preciso de atenção! Da sua atenção!!
 E quantas vezes eu já me perguntou: “O que tem de errado comigo?” . Não sei.. Porque não consigo ser o que você quer.. Mas na verade não preciso ser o que você quer. Devo ser o que eu quiser!
Deu vontade de te ter aqui por perto, só pra sentir aquela sensação confortável e inexplicável, sabe? Por que não posso ter você aqui pertinho de mim agora? Enquanto você não estiver aqui, nada vai estar bem. Mesmo distante eu só quero você. De uma coisa eu sei, ninguém é capaz de pensar tanto em você, como eu...
Escrevendo pra tentar tirar esse vazio aqui dentro... =,| Ontem, 5 da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir.. Chorando.. Sinto muito sua falta sua falta FHe ...  Queria sentir seu abraço. Fiquei com os olhos inchados. Dor de cabeça.. Daria qualquer coisa por um abraço seu FHe... Nem sei como cheguei a esse ponto.. Mas isso não adianta, né? Talvez você tenha razão e eu esteja ficando depreciva.. Nos últimos dias o que mais tenho feito tem sido chorar, dormir, ouvir música.. Não tenho mais vontade de muita coisa.. Acho que estou desistindo aos poucos.. Morrendo aos pedaços... u.u 

Querido Felipe Henrique
Ainda te amo, com todas as minhas forças. 
Talvez você tenha razão mais uma vez. Mas não consigo me fazer entender isso... 
Lembra da letra da canção FH ? "Pode ser apenas como amigo, mas quero te ter aqui comigo" Por favor, não me priva disso também! É horrivel digitar no meio de uma crise de choro...  Só queria agora que tudo isso passase... Felipe Henrique... Eu ficaria bem de Srt. Oliveira (?) 

Eu te amo com esse meu jeito todo errado. Mas eu amo. Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. As músicas conseguem explicar mais os meus sentimentos do que eu mesmo.


Acho que as vezes você não percebe que a maioria das coisas que eu posto são pra você. Por que será que ninguém me ouve? 
Vou tentar um último sussuro.. Eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥