quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ℒινℯ. ℒℴνℯ. ℬℯℓιℯvℯ...

Oi amorinhas!! Nem estou tendo muito tempo.. Essa historia de Fã Clube, é complicada! Haha- #Amoo !! Por maior que seja a negatividade das pessoas a sua volta, há um Deus maior pra te proteger, acredite nos seus sonhos, lute por eles e ouça Jota Quest ! Fã é assim mesmo: fã briga, fã chora, fã discute, fã fica chateada, mas fã que é fã nunca abandona seu ídolo!
Quem quiser me ajudar segue lá!  @PorAmorAoFlau !
Ai, que saudade que certos tempos... Ouvindo umas músicas aqui.. Desenterradas! Reginaldo Rossi, Sandy & Junior... Fazer o que, passou.. Cresci ouvindo isso.. As vezes bate saudade ... u.u Haha- Não me chamem de cafona! 

Ah!!!! Minha tia Edleuza e minha prima Mirian, do Paraná vieram me ver! Haha- café da manhã e compras!! #Yesss!!!!! #Amoo!!!!! Ganhei uma web cam ! ;D #Yesss duplo !!! Presente da tia mais querida! Só preciso instalar.. Hehe-
Estou tentando deixar o meu quarto super organizado. E ele está ! Já fiz a primeira faxina do ano nele. Foi tanta coisa.. Achei uns recortes, discursos que escrevi, umas cartas que nunca tive coragem de enviar... Ah, mas quando alguém te ama, até a forma de falar seu nome é diferente... E no meu caso ele nem fala mais comigo... u.u  Sinto falta ... Ausência de pessoas, presença de músicas...

Não, esse não é o meu quarto Haha-

Ai, chega! Xô nostalgia! Pra terminar esse post #DáUmaOlhada na descrição que achei no meu Twitter: 
♋ Garota de #Câncer: Eterna criança. Odeia grosseria, por isso é muito sensível. Tímida, fechada e tem um ótimo coração. 
Me descreveu, né? =] Fazer o que? Sou assim mesmo... 
 1000 Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥