sábado, 4 de junho de 2011

#Comprinhas ! (Atrasadas...Hehe-)

Hello! Bem, tinha me "esquecido" de postar algumas coisinhas, então aqui vai:


1- Um vestido lindo e quentinho que eu adorei!
2- Mais um vestido só que rosa! Também amei!
3- Esse vestido também é maravilhoso, é todo 'risca de giz', rodado, só não curti muito o babado da frente, mais achei a parte de baixo perfeita.
4- Mais um pijama pra coloção! Hehe-
5-Uma meia calça ótima, quentinha e estilosa.
6- Cachecol pra coleção, amei demais !
7- Livro Vida de Droga
8- fone de ouvido pink! ( Morri quando comprei! Brincadeirinha...)
9-Gloss da Barbie!
10-Hidratante da Barbie!
11-Xampu da Barbie!
12-Perfume da Barbie!
13-Rimel da Capricho by Boticário (o meu estava no finzinho...)
14-Esmaltes! (#Vício!)
15-Elastiquinhos pro cabelo.
16- Minha meia 3/4 Amada! Ela é muito perfeitinha! Quando tirar uma foto com ela vou postar aqui pra vocês verem o quanto ela é linda!


Close:
1-Rose Bombom da Risqué
2-Pop Rose da Risqué
3-Final Feliz da Risqué
4-Bruna da linha 3D da Ludurana
5-Babado Forte da Avon
6-Piscina da Hits Specialitá
7-Os elástiquinhos (tem rosa também) =]
8- O rímel da Capricho (#ADORO!!!)

Os 3 primeiros comprei em um kit com um pingente de coraçãozinho lindo!


Kit da Barbie que já tinha dito pra vocês.


Meu kit cultura. Um livro (que já recomendei aqui), meu fone pink e meu Mp4.
 Pois é meninas, não adianta de nada ser bonita e andar na moda, se tiver a cabeça oca!

Bom é isso! Vou tentar não ficar acumulando mais, ok?
Beijinhos... Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥