terça-feira, 28 de junho de 2011

T.T Se aproxima... Ahhh...

Olá meus amores! Tudo bem?
Nossa! Nem acredito que já estamos na metade do ano, faltam 15 dias para o meu aniversário, 20 dias para a minha festa, 13 para minha formatura do #PET23 ( T.T ) . Só 17 dias para o sorteio aqui do Keep My Secrets ( ainda não se increveu? O que está esperando? Me escreva: ell_whods@hotmail.com , é só pedir pra participar ).
Ai meu Deus! Está chegando! Eu estou tão feliz, e anciosa, e cheia de coisas para fazer... Ainda bem que am 3 dias estou de férias do colégio ( Obrigada! ), e, cá entre nós, merecidas férias!
Vai ser delicioso poder dormir até um pouquinho mais tarde, não precisar acordar de manhã, ou melhor de madrugada, no frio, não ter que tomar ônibus lotado por um tempinho, não tomar chuva as 6 h e 30 min, entre outras coisas que é preciso enfrentar pra chegar ao colégio. E ainda tem professor qeu xinga a gente, é brincadeira, né? Eu pelo menos me esforço bastante, faço minhas lições, sou uma boa aluna ( É verdade! ).
Já estou organizando minha festa, cheia de anotações na agenda! Vai ser tudo simples, mas muito lindo! Do jeito que eu gosto! Me desejem sorte!
Ah, e quero todos os meus melhores aqui comigo, certo?

Super Beijos anciosos...

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥