sábado, 4 de junho de 2011

... Música do dia ...

One Girl Revolution

I wear a disguise
I'm just your average Jane
The super doesn't stand for model
But that doesn't mean I'm plain
If all you see is how I look
You miss the superchick within
And I christen you Titanic
Underestimate and swim
I've got the rifle
Gonna be myself

I'll be everything that I want to be
I am confidence in insecurity
I am a voice yet waiting to be heard
I'll shoot the shot, bang
That you hear 'round the world
I'm a one girl revolution

Some people see the revolution
But most only see the girl
I can loose my hard earned freedom
If my fear defines my world
I declare my independence from the critics and their stones
I can find my revolution
I can learn to stand alone

I'll be everything that I want to be
I am confidence in insecurity
I am a voice yet waiting to be heard
I'll shoot the shot, bang
That you hear 'round the world
I'm a one girl revolution

Uma Garota Revolucionária

Eu uso um disfarce
Eu não sou apenas seu Jane médio
O super não se importar com o modelo
Mas isso não significa que sou lisa
Se tudo que você vê é o modo como eu olho
Você perder a superchick dentro
E eu batizar você titânic
Subestimar e nadar
Eu tenho o rifle
Vou ser eu mesmo

Eu vou ser tudo o que eu quero ser
Eu sou confiança na insegurança
Eu sou uma voz ainda à espera para ser ouvido
Vou disparar o tiro, bang
Isso você ouve em volta do mundo
Eu sou uma garota revolucionaria

Algumas pessoas vêem a revolução
Mas a maioria só vê a garota
Eu não posso perde minha dura liberdade ganhada
Se meu medo define meu mundo
Eu declaro minha independência dos críticos e suas pedras
Posso encontrar minha revolução
Eu posso aprender a me defender sozinha

Eu vou ser tudo o que eu quero ser
Eu sou confiança na insegurança
Eu sou uma voz ainda à espera para ser ouvido
Vou disparar o tiro, bang
Isso você ouve em volta do mundo
Eu sou uma menina revolucionaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥