sexta-feira, 17 de junho de 2011

#J15 - #Fail ... =\

Oi meus amores! Tudo bem? Saudades? Pois é, eu também estava morrendo de saudades de postar. Ai minha internet querida... Mas bem, voltei! =] Cheia de coisas pra contar e resolvi tirar o atraso logo ,né? Bem, tinha começado alguns post pra essa semana que passou, mas como não entrei na internet eles ficaram...

Ai ai, hoje eu não posso ficar me lamentando, mas eu não vou ao Show da turne de 15 anos do Jota Quest em São Paulo. Baldes de lágrimas... Snif... =[ ... Realmente queria ir, amo muito o Jota Quest, e o cukpado por me apresentar essa banda maravilhosa é o FHe.
Pra consolar comprei o DvD que estava procurando a dois meses : Mtv ao vivo Joota Quest em BH ! =]
E olha que fazem cinco aninhos que foi lançado, mas é perfeito! AMO e recomendo...


Sério gente, estou me surpreendendo com esse meu surto de Jota Quest! Virei fã! AMO!

   
Ai ai... Inconsolável de não ver o Rogério Fláusino de pertinho... Sem autógrafo, sem show... Apenas eu, meu dvd, meu Mp4 e meu fone de ouvido...

Bem vou indo meus amores... Beijinhos... Vou curtir o som da minha banda favorita!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥