segunda-feira, 20 de junho de 2011

#Sorteio (!) - Mais detalhes. =]

Oi meus amores! Tudo Pink? Tinha decidido o prêmio do sorteio lá pelas 2000 visitinhas, mas agora já estamos em 3000, UaU! Hihi- *_*
Bem, lembram-se do sorteio né meus amores? Vai ser dia 15 de julho (entre o meu niver e a 'festinha'- #Adoro!) , o prêmio será uma camiseta personalizada feita por mim, vou tirar uma foto com a minha e postar em breve tá meus lindos e lindas. Estou cheia de coisas pra fazer, esses meu professores, chega o fim do bimestre todos querem passar trabalho, prova, tudo ao mesmo tempo! Ainda bem que eu sou uma 'Super Menina' ! Risos- Mas bem, algumas pessoas me relataram que não estavam conseguindo postar aqui no Keep My Secrets, então se não conseguirem postar e se escrever por aqui, me mandem um e-mail dissendo que querem participar do sortei, ok?  ell_whods@hotmail.com .
As inscrições vão até dia 14, na vespera, vou registrar tudo bonitinho, certo? Mostro pra você depois. Irei intrar em contato com o sorteado ou a sorteada pra pegar os dados necessarios como tamanho da camiseta, o que quer escrito e a forma de entrega.
Se funcionar direitinho faço mais vezes, ok? Bem, é isso meus queridos. Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥