sexta-feira, 17 de junho de 2011

Two is better than one ... ♥

Eu me lembro do que você usava na primeira vez em que falou comigo, foi naquele momento que o meu coração deu um estalo. Foi aquele olhar, aquele sorriso, aquele jeitinho de falar doce e decidido, pronto, I'm love ! Nunca me importei muito com o dia dos namorados, deixa quem tem alguém curtir, a gente que é solteiro festeja sozinho, é mais data comercial mesmo, mas, esse ano, me importei mais. Porque tem um alguém com quem gostaria de estar e não posso. Vi e falei com você, e você até me convidou pra ir ao cinema, mas por motivos de força maior não podemos ir... E o meu coração nem enlouqueceu, né? Foi tudo muito divertido, mas eu não sabia (e ainda não sei) o que fazer! Foi um tanto quanto desesperador. Mas ao mesmo tempo foi ,e é tão bom estar ao teu lado... Ai me perguntei: o que você e eu vamos estar fazendo nessa mesma data no ano que vem? Bem, poderiamos estar juntos, comemorando... Me mostra como é !

 " Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos traduzidos em palavras. Pra que você possa entender, O que eu também não entendo..."


...


Dedicado ao meu Pequeno Principe Felipe Henrique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥