segunda-feira, 6 de junho de 2011

A tal da angústia... História de louco...

Você já se sentiu traida por algo que nem faz sentido? Estou me sentindo traida, e pela minha melhor amiga (que novidade (!) ).
Sabe segredos de estado, que não podem ser ditos nem na hora da morte ( acho que exagerei ), estou com um desses aqui e agora ( que engraçado dizer isso agora, foi essa frase que nos aproximou, best's por causa de uma conversa boba ). Não sei se vou conseguir conviver com isso... =\
Espero que não seja verdade (a G é uma boa atriz e eu sou idota o suficiente pra cair na dela (ok FHe, eu não sou idiota.) . Se for mentira eu não vou perdoa-la, se for verdade eu não vou perdoa-la, e se... Ai meu Deus! Ok, chega! Calei a boca e vou tentar esquecer essa história de louco...


"Essa inocência é brilhante. E eu espero que permaneça..."

Segredos de Star's
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥