quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dad, I still ♥ you...

5 anos sem você, como isso pode acontecer com a gente? Por que assim? Ainda não entendo muito bem essa historia... Ainda te amo muito. Somos e sempre seremos o Branco e o Azul no céu. Por mais que o tempo passe, nunca, nunquinha vou te esquecer!
Caro senhor Gersino Mendonça Prates, sim, você faz muita falta... Ninguém me perguntou nada, mas se tivessem me perguntado, apesar das broncas e brincadeiras comuns entre pais e filhos, eu preferia mudar toda essa historia, nem ter conhecido a G ou o Gui ou o Igor, mas poder ter você ao meu lado, a cada momento...
Nessa parte da historia todos os que te conheceram perderam, muito, por não ter a chance de continuar ao seu lado aprendendo. Você me ensinou muito, me ensinou a ser uma pessoa melhor, ou pelo menos tentar, fazer a minha parte para um mundo melhor. Agora uso o que você me ensinou, a vida continua, meus sonhos continuam altos, ainda te amo...
T.T

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥