quarta-feira, 28 de setembro de 2011

♥ HAPPY BIRTHDAY AVRIL LAVIGNE !!! ♥

Ontem foi um dia muito importante pra mim, e pra muitas outras pessoas. A segunda pessoa que eu mais amo nesse mundo ; Deus vem sempre em primeiro, claro; fez 27 aninhos. Avril Ramona Lavigne em algum lugar de  Belleville no interior do Canadá, em 27 de setembro de 1984 nascia com um futuro brilhante. Hoje é uma cantora, compositora, designer de moda,  atriz entre tantas outras coisas. Minha Princesinha Rockeira , que assinou seu primeiro contrato em dezembro de 2001,veio de uma família cristã de classe média, filha de John e Judy Lavigne, ambos de ascendência francesa. Quando ela ainda era pequena sua  família mudou-se para Napanee, também no Canadá. Aprendeu a tocar guitarra sozinha. Aos 13 anos, em 1998, Lavigne venceu um concurso de canto promovido por uma rádio local, pra dividir o palco com Shania Twain, uma notável cantora de música country da época. Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas. Pouco tempo depois Avril contratou seu primeiro empresário, Cliff Fabri, que havia notado a experiência de Lavigne quando ela tinha 14 anos de idade e estava se apresentando em uma livraria no Canadá.
Ela abandonou a escola aos 15 anos, e seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora. Nessa época Avril já havia descoberto sua preferência pelo rock, e gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de L. A. Reid. Após se mudar para Los Angeles começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix. Assinou um contrato de mais de um milhão de dólares em dezembro de 2001 com presidente da gravadora Arista Records, o produtor Antonio L. A. Reid, e então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, explodiu no mundo com a canção "Complicated".


 Pronto, conquistou meu coração! Meu primeiro contato com ela foi na casa de uma ex-amiga da minha irmã, na época a Avril estava começando a explodir no Brasil, e essa colega da minha irmã foi fã durante a 'primeira fase' da Avril. Quando vi o clipe de Complicated, aquela menina que parecia um anjo, mas com jeito moleca que parecia com o meu e eu tinha só 7 anos, correndo e roubando batatinhas, me encantou. Daquele momento até hoje o que aflorou naquele dia só foi crescendo e crescendo, hoje a amo mais do que MUITA coisa!


"Eu amo o Brasil!"

Lavigne a respeito dos shows em 2011 no Brasil.


 Passamos por cada fase juntas. Desde de pequena, molecas, andando de skate. Pouco mais tarde, passsando por uma fase um tanto obscura, com a morte do avô dela e do meu pai na mesma época.





Uma fase mais Pink, que nos acompanha até hoje. Coloquei um sorriso no rosto e resolvi viver! 

  

Hoje passamos uma fase mais tranquila, ok, um pouco chorosa, mas com muitos #Smiles misturados. A vida não para, e o meu amor #4real também não...
Só tenho a agradecer, por ter feito cada dia da minha vida especial,por chorar e rir junto, por realizar meu sonho ter te ver de pertinho, de te tocar. Por ter composto e cantado as cações que compoem a trilha sonora da minha vida







TE AMO MUITO !!!



#ILOVEYOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥