domingo, 18 de setembro de 2011

Uma carta para Sabrina...

Oi amoras! Pergunta: Voces já mandaram cartas? Eu já, e pra ser sincera, acho até mais legal do que e-mails. Dificilmente recebo cartas, mas as vezes envio algumas, a última foi para a minha amiga Sabrina  Sgarbi que mora no Rio Grande do Sul. O único probleminha dessa vez é que os correios estão em grve, então não sei quando ela vai receber essa carta. Sempre escrevo com muito carinho, e para quem nunca enviou ou recebeu uma carta, bem, não é caro, é super simples e muito mais fofo (pelo menos na minha opinião) do que um e-mail, você pode guardar a carta por muito e muito tempo.

Ok, dá um trabalhinho para escrever, mas com certeza quem vai receber merece, né? Carta é assim, pra ser lida com o mesmo carinho com que foi escrita.                                                  De Barbie para Barbie. XD


Mil beijinhos via internet mesmo...

2 comentários:

  1. Ahh.. eu adoro cartas!! *-*

    Acho tão mais pessoal que o e-mail! *-*

    Adorei o blog! Super seguindo!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh nao vejo a hora de receber essa cartinha linda!!!!!!!!!!!!

    voceeee é uma fofaaaaaaaaaa


    s2

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥