sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gunner's in love ♥

Oi frores! Tudo bem com vocês? Nossa hoje foi um dia , digamos que, "intenso", ou melhor #Tenso, mesmo. Provão, Haaa, Meu Deus, a professora de matematica gosta de me tirar do serio! Pra melhorar pedi meu adaptador e meu fone =[  #Enfezada! =P   Sério, chorei até, que raiva...  Mas passou! Respira fundo.... Bem, não foi pra me lamentar minhas perdas que vim aqui, né? É pra mostrar o esmalte verdinho lindo que estou usando, Absinto, pra combinar com a nova estação, né?



A outra coisa é mandar um beijão e desejar boa sorte pra minha best' G, que começou a namorar firme com o Rafa, apelidado carinhosamente por nós de Axl (Juro gente, é muito fake! Versão brasileira do Axl!!!), um garoto incrivell que é perfeito pra ela.
Seja muito feliz amiga!!! 
Te amamos -



2 comentários:

  1. Essa doto tá teensa! risos!
    Brigada Best, maais não sou só eu que achei a perfeiçãao! né? e o Lion como fica?
    Bem que poderia rolar um encontro de casais-kkk ''eubriiso''
    Mais um dia née?!

    ResponderExcluir
  2. Eiitaa.. dias tensos acontece.. mas o melhor é que amanha já é um novo dia...

    linda cor..

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥