terça-feira, 13 de setembro de 2011

#WishYouWereHere

Olá caros internautas! Sim, eu voltei! Depois de 10 dias hibernando em um longo castigo, eu voltei a ativa! Tenho um MONTE de coisas pra contar, comentar, blogar, matar a saudade... Bem, precisava começar comentando o clipe da minha musa que estreou semana passada

Wish You Were Here

Sim, eu chorei na primeira vez que assisti. Pode até parecer bobagem de fã, mas não aguento ve-la chorando ,queria muito amparar cada lágrima dela, aliás queria que ela não chorasse ousofresse, nunca, mas ela também é humana, né? E apesar de tudo, todo humano sofre...

Postei ela como música do dia ontem, e pra quem quer saber, sim, ela chorou de verdade, durante os 20 minutos de gravação, é um clipe bem cru como ela mesma descreveu, mas eu amei, apesar de não querer ver meu anjo chorando...




A pele dela é realmente alva e linda assim

Os olhos dela são mesmo dessa cor linda, e acho que é o clipe que da para ver melhor a cor real dos olhos dela...
Assistam e tirem suas própias conclusões. Comentem, beijinhos chorosos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥