quinta-feira, 15 de setembro de 2011

...Kisses...


O que vou falar hoje é um tanto quanto complicado. Ok, a pergunta a seguir é um tanto quanto estúpida, mas, já beijaram seu melhor amigo? Tá, você me vira e diz: Como assim Regi, meu melhor amigo não é pra isso. Mas só resolvi falar sobre isso, depois de estar conversando com meus Best's e a conversa chegar a um tema complicado pra mim: Beijos. Foi então que eles disseram que selihos são tão normais, que virou quase comprimento de melhor amigo, e deram um selinho. A cena foi extremamente estranha. 
Pra quem já ia perguntar, beijos é um assunto complicado pra mim, porque, aos quinze anos de idade, eu sou bv. Ok, não comece a tirar um sarro da minha cara, não chega a ser uma vergonha dizer isso, é mais uma vontade de descobrir o que eu estou perdendo. uma vez um garoto me roubou um selinho, e foi uma cena horrivel, tá, horrivel também não mas certamente constrangedora.
Agora eu estou me sentindo no filme Nunca fui beijada. 
Agora eu fico me imaginando sendo beijada pelo meu mehor amigo. O pior é que estou apaixonada por ele. E ele sabia que eu o amava, mas fiz questão de tentar esquece-lo, o que foi pura besteira, por que mentir pra si meamo é sempre a pior mentira, e escondi tão bem o que sentia que agora ele pensa que pra mim ele é um mero 'melhor amigo' e pra ele eu sou 'melhor amiga' Forever & Aways
Que droga, né? Eu só faço besteiras as vezes... Só não sei como concertar sem afasta-lo, tenho esperanças de ser a garota favorita dele. Bobeira? Talvez, mas uma coisa que descobri foi que quando se apaixona assim, as pessoas costumam ficar muito bobas. Imagine eu então? O patinho feio se apaixona pelo principe da historia... 
As vezes se declarar não dá certo, no meu caso... Bem, melhor nem tocarmos no assunto, o 'dia Iris' como eu costumo chamar o dia em que meu 'caro melhor amigo' me obrigou a dizer o que eu não deveria foi muito doloroso pra mim... 
Eu fico na espectativa. #FirstKiss ...  Ele me diz que um dia eu vou achar alguém, mas o que ele não sabe é que eu já achei, FHe. =/ 
Não me faltaram oportunidades de perder o 'bv' , mas queria, aliás quero, que seja especial, que fosse com um alguém especial. Finalmente achei alguém assim, mas...
Oh God ...
 


'Cause everything you do and words you say.You know that it all takes my breath away. And now I'm left with nothing. So maybe it's true that I can't live without you. And maybe two is better than one.There's so much time to figure out the rest of my life. And you've already got me coming undone.And I'm thinking two is better than one... I remember every look upon your face. The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing. 'Cause when I close my eyes and drift away. I think of you and everything's ok. I'm finally now believing...



Talvez a G esteja certa, e eu não saiba mesmo amar, nem nunca tenha me apaixonado realmente. Talvez todos estejam errados e eu acabe mesmo ao lado do FHe nos meus últimos dias. Talvez nada de muito certo pra mim.
Eu queria me casar, ter filhos, mas estou pensando seriamente na possibilidade de não faze-los. 
Ai, melhor eu viver o agora, né? Se tiver que acontecer vai acontecer, basta esperar... Humm   U.U 

Um consolo:

http://princesas-pink.blogspot.com/2011/09/voce-esta-apaixonado.html

 

Você está apaixonado?

Eu sei que a vontade de namorar, nessa fase, é muito grande. De repente você nota que algo estranho está acontecendo. Sente que parte de seu coração não é mais seu, não é mesmo? Você começa a pensar demais em alguém e percebe que está sofrendo do mal mal? que a maior parte dos seres humanos sofre, a paixão!

Boy-couple-girl-love-favim.com-143245_large

Quem já ficou apaixonado sabe: o mundo muda, as percepções a respeito da pessoa amada são exageradas sempre para o bem, é claro e algumas alterações físicas são facilmente percebidas, tudo por conta da paixão.
É comum o apaixonado ficar instável, mal-humorado, ansioso. agressivo e sem apetite. Ele costuma esquecer-se de tudo e perder o sono. Concentrar-se nas coisas que não têm relação com o ser ama­do e desejado é quase impossível.
A resposta para essas mudanças involuntárias está no funciona­mento do próprio organismo. Sem que se tome consciência disso, quem está apaixonado libera neurotransmissores a maior parte deles estimulantes para o corpo todo. Essas substâncias causam aquelas sensações tão características, como batimentos cardíacos acelerados, mãos suadas, pernas bambas, além dos famosos apertos no peito e um certo nó na garganta.
Uma dessas substâncias, a dopamina, é liberada principalmente quando você se encontra com a pessoa amada. Daí aquela euforia, o sentimento de estar nas nuvens e a famosa ansiedade. Algumas pessoas mais sensíveis podem até ter febre, falta de apetite e insônia quando distante do ser querido.
Você deve estar se perguntando: "A paixão é uma doença?" Claro que não! Mas tenha cuidado. A pessoa apaixonada pode fazer coisas momentâneas, como prometer o que não cumprirá. É sempre bom esperar passar os primeiros meses, aqueles em que o "fogo da pai­xão" está bem alto, para ter uma definição melhor acerca da pessoa amada.

Tumblr_lrfr78jb2v1qk2dp6o1_500_large

Quer saber de uma coisa? A paixão sempre acaba! Por isso, para construir um relacionamento sólido, é preciso amar de verdade (1 Co 13-4-6). Um namoro cujo elemento principal é a paixão dura pouco. "Amor e paixão não são a mesma coisa?" Não.
Embora a paixão quase sempre surja primeiro como uma neces­sidade da natureza humana ela se dá por meio de algum tipo de vínculo afetivo: uma atração física ou visual, uma admiração, etc. o amor é superior, pois valoriza o ser humano como pessoa.
Caso você esteja dominado por uma paixão a ponto de perder o sono, ore a Deus para que lhe dê a mesma tranqüilidade do salmista Davi: "Quando me deito, durmo em paz..." (Sl 4.8, Bíblia na Lin­guagem de Hoje)
                                                                
By: 

Sabias palavras, né? Esperemos com fé um dia o amor virá... Espero...

 
  
...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho flor!!!
    Fiquei muito feliz por vc ter postado algo do meu blog no seu, fiquei super feliz viu? Esamos aqui para isso. Bjsss e já estou seguindo.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥