sábado, 24 de setembro de 2011

Teatro!

Oi oi flores do meu dia! Perguntinha: Quem gosta de teatro? Eu adoro! Acho tão mágico, e real. Gosto até mais do que cinema. Na última segunda feira pude assistir duas peças muito boas, 'Dom Casmurro' e 'É só pra não te entristecer' (antologia poetica de Vinicius de Moraes).






















 Esse mês ainda, teve uma apresentação de teatro lá no meu colégio com a peça ' Jovem sim! E dai?' . No final teve bate-bapo, super 10! Peguei até autografos!



http://ciaptadeartes.blogspot.com
http://ciapaulistadeartes.com


Sempre que tenho oportunidade, adoro assistir uma boas peça de teatro, aliás é uma das coisas que eu gostaria de fazer um dia, quem sabe? Já pensou? Eu ou você atriz? Por enquanto , prefiro asssistir mesmo...

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥