sexta-feira, 18 de novembro de 2011

De repente... Passou !

Oi amores! Ai, nem eu me entendo mais! Sim, até acho bom "ficar de fossa" de vez em quando, é bom pra pensar, chorar, alivia um pouco. Mas ao contrario do que o FHe pensou, eu não estou entrando em depressão. Foi só mais uma fase. Pronto passou! Risos- Também não poderia durar para sempre, né? Feliz feliz, e sem muitos motivos!! Aliviada Haha- Ah, e pra quem se perguntou por que a cor da letra desse post esta em amarela, bem, por que eu quis (// Haha- //)- só por isso... Quero que todo mundo agora fique feliz comigo. Ok, exagero, se você esta na fase tristinha ainda, curta sua fossa, mas sai dela um dia =] Eu demorei, humm, uns 4 dias pra mudar a minha, mas cada um escolhe o própio tempo. 



Happines...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥