segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Plantando meu pequeno Ipê ♥

Oi meus amores! Como estão? Espero que bem. Bem, o post agora é pra mostrar pra vocês minha semente de Ipê Branco. Ganhei essa sementinha na escola e resolvi plantar. Fotografei o "processo" Haha- Meu pai uma vez ganhou uma mudinha de Ipê Branco, e ele cuidou dela, cresceu tanto que passou do muro aqui de casa (!) então ele teve que pedir pra uma amigo da familia plantar pra ele em uma chacara/fazenda (não sei bem..). Faz um bem danado plantar uma árvore! Dizem que é uma das principais coisas a se fazer antes de ser um "homem completo", faz bem pro meu ambiente e faz bem pra gente, que beleza! Hehe- #SuperSimples!!
 


Vem com um panfleto falando sobre o projeto e como cuidar da sua sementinha..
Cresça e ajude o meu planeta a ser um lugar melhor!



Por um mundo Mais PINK !!!


Beijinhos e ajudem a cuidar do planeta!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥