quinta-feira, 3 de novembro de 2011

... Música do dia ...

 

 

Fairy Tale

College 11

For down better time and so self
Didn't crawl to wanted be alone
All the time
Needs on mine
When I think I can't do it alone
Take my hand and show my way back gone
By my side
Will that's mine?

Hide and scared
And I'll hear
You're proud to see, my dear

You make me believe everything's ok
That I'll here with you
Where I'm gonna stay
Well, it seems to lose my life
You keep I that, my vains
It's everything all right
You're my fairy tale
You're my fairy tale

One time now, turn off mu phone
Try to sing a song one tape, I too.
It's my guy, lies not show
For then I smile
You pull me close
You take my heart is nothing
You make me believe everything's ok
That I'll here with you
Where I'm gonna stay
Well, it seems to lose my life
You keep I that, my veins
It's everything all right
You're my fairy tale
You're my fairy tale

You are my is…
And I need is…
The think you see me through myself, your desire
You make me believe… believe… Yeah yeah

You make me believe everything's ok
That I'll here with you
Where I'm gonna stay
Well, it seems to lose my life
You keep I that, my vains
It's everything all right
You're my fairy tale
You're my fairy tale

Conto de Fadas

Por baixo, é o melhor tempo, e assim eu
Não queria rastejar para estar sozinha
Todo o tempo
Necessidades minhas
Quando eu penso que não posso fazer isso sozinha
Pegue minha mão e mostre o meu caminho de volta
Ao meu lado
Isso será meu?

Escondida e assustada
E eu vou ouvir
Você está orgulhoso de ver, meu querido

Você me faz acreditar que tudo está bem
Que eu estou aqui com você
Onde eu vou ficar
Bem, pareço perder a minha vida
Você se mantém, em veias
Tudo está bem
Você é o meu conto de fadas
Você é o meu conto de fadas

Um tempo, agora, desligue o telefone
Tente cantar uma canção de uma fita, eu também.
É meu garoto, mentiras não mostram
Então eu sorrio
Você me puxa pra perto
Você toma meu coração isso não é nada
Você me faz acreditar que tudo está bem
Que eu estou aqui com você
Onde eu vou ficar
Bem, pareço perder a minha vida
Você se mantém, em veias
Tudo está bem
Você é o meu conto de fadas
Você é o meu conto de fadas

Esta é a minha
E é o que eu preciso
Pensar que você vê através de mim mesmo seu desejo
Você me faz acreditar... Acreditar... Yeah yeah

Você me faz acreditar que tudo está bem
Que eu estou aqui com você
Onde eu vou ficar
Bem, pareço perder a minha vida
Você se mantém, em veias
Tudo está bem
Você é o meu conto de fadas
Você é o meu conto de fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥