sábado, 19 de novembro de 2011

#Comprinhas! ♥

 Oi amorinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é o de comprinhas! #Yess!! Esta super atrasado/acumulado kk-. bem, juntei tudo o que eu lembrei, se tiver mais alguma coisa que lembrar depois mostro no próximo, ok? Como vocês sabem, não, eu não sou consumista,e ainda mais agora que eu estou juntando dinhero para ir ao show do Jota Quest (é uma conquista minha, estou quase lá!), mas não há fossa que resista a umas comprinha, né? Então cá estão as minhas:

 
(ignorem minha apostila do Anglo ali no canto, Hehe- Pois amores, estudando demais! kk-)
1- Vestido branco, super confortavel, estava querendo um assim a algum tempo, mas não vou usa-lo agora (depois vocês vão saber porque)
2- Meia calça estampada, eu gosto de xadrez, é só saber combinar!
3- Meia arrastão! É a mais incrivel que já vi, tem poá!! AMEI! E meia arrastão é uma peça indispensavel no meu guarda roupa!
4- Meia calça bordo/vermelha/rosa (sinceramente, não sei qeu cor é essa-kk)
5- Um cinto vermelho, é um modelo antiguinho (usei muito esse tipo de cinto), mas se revelou um ótimo acessório.
6- Calça jeans,já virou a predileta! Cintura alta, lavagem escura, com detalhes em dourado, corte reto, do jeito que eu gosto!
7- Fone de ouvido. Pois é perdi o branco e acabei com um pretinho básico. =\
8- Minha melissa aranha, procurei tanto, finalmente encontrei. Totalmente apaixonada por ela!
9- Nike rosa (Babe, momys já te ama!)
10- Esse eu recomendo, Desodorante Garnier Bi-o Clarify - a fragrância não incomoda, aliás achei até gostosinha, e o principal, não irrita a pele.


(a meia que saiu nessa foto é a mesma arrastão da outra foto)
11- Sabonete Adstringente Herbário Asepxia- Já usei esse e o azul, e para mim esse deu resultados melhores. Deixa a pale sequinha mesmo, é quase instantaneo (haha- que exagero) mas não chega a fazer milagres tem que usar direitinho!
12- Creme camuflagem Asepxia- Esse não gosti muito. Ele disfarça bem, mas derrete muito fácil. Se cair uma pouquinho de água (se você transpirar ou chorar por exemplo) vira uma "águinha colorida" e suja tudo. E ai Bye-bye make..
13- Lápis de olho preto da linha Capricho- By Boticário . Ele é pequeno , perfeito pra colocar na nécessaire, e não me dá alergia (sim, já tive alérgia a um outro lápis de olho, é simplismente horrivel, não troco mais esse por nada!)
14- Blush Pink da linha Capricho- by Boticário. Também não troco, combina perfeitamente com meu tom de pele.
15- Meu Kabuki da Sigma !! Já mostrei pra vocês, né (Se você não viu clique aqui!)- Mais uma vez, Obrigada Sabrina!
16- Esse não ia mostrar, mas não resisti, elas são tão confortaveis e fofinhas! Minha mãe comprou na Marisa, super baratinho, e tem uns lacinhos com poá atrás #Amei!
17- Eu uso essa linha a alguns tempo, recentemente fui testar uma "novivade" do mercado, mas a verdade é que não deu certo, e meu cabelo ficou ressecado e quebradiço, então voltei urgentemente aos meus queridinhos da linha Gloss- L'Oréal Paris. 


Lindo o bolso da meu Jeans novo, né?

Bebê mamãe (como diz a G- kk)


LINDA !!!





Sim! Eu vou no #J15! (torçam por mim!) (yn)

Falta pouquinho.. Haha-
Bem amorinhas, é isso. Espero que tenham gostado e aproveitem as diquinhas, comentem.
Beijinhos e Bye-bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥