quarta-feira, 9 de novembro de 2011

... Música do dia ...

 

 

Stay (Be The One)

Avril Lavigne


I saw you last night,
down at the mere
I saw how your hands were playing gently with her hair
I see you and I, in my mirror
I close my eyes and wish that you could be here
it's my fantasy to have you holding me, baby
going privately crazy
do you know what you do with me

[Chrous]
Stay, make my blue moon bright for a change
make my dreams end right
don't stay, afraid
be the one

(yea, eyeyey)

Get out of my head, get into my heart
be for real, who you … fiction or real (?)
I made up this lie, I made up this life
when I'm alone it's like you're right here by my side
it's my fantasy to have you here with me, baby
going privately crazy
if you came I know just what I'd say

Stay, make my blue moon bright for a change
make my world turn right
don't stay, afraid
be the one

(heye, yeyeyeye)

It's my fantasy to have you all to me, baby
I'm going privately crazy
do you know what you do with me

Stay, make my blue moon bright for a change
make my dreams end right
don't stay, afraid
be the one

Fique (seja o unico)

Eu te vi ontem à noite,
Perto do logo
Eu vi suas mãos mexendo gentilmente no cabelo dela
Vi eu e você, no meu espelho
Eu fechei os olhos e desejei que você pudesse estar aqui
É minha fantasia te ter me segurando, baby
Indo particularmente a loucura
Você sabe o que faz comigo?

[Refrão]
Fique, faça minha lua brilhar para uma mudança
Faça meu sonhos darem certo
Não fique com medo
Seja o único

Yeah, ey ey ey

Saia da minha cabeça, entre no meu coração
Seja de verdade, você é ficção ou realidade?
Eu fiz essa mentira, eu fiz essa mentira
Quando estou sozinha é como se você estivesse aqui do meu lado
É minha fantasia te ter aqui comigo, baby
Indo particularmente a loucura
Se você viesse eu saberia o que eu falaria

Fique, faça minha lua azul brilhar para uma mudança
Faça meu mundo ficar direito
Não fique com medo
Seja o único

Heyeah, ye ye ye

É minha fantasia te ter todo para mim, baby
Indo particularmente a loucura
Você sabe o que faz comigo?

Fique, faça minha lua azul brilhar para uma mudança
Faça meus sonhos darem certo
Não fique com medo
Seja o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥