domingo, 13 de novembro de 2011

#Dica! Seção pipoca...


Oi meus amores! Falando sério, esse fériado veio em boa hora, né? Acordei mais tarde hoje, cineminha no curso, uma chuvinha lá fora, comendo uma pipoquinha na manteiga que momys fez, agora vim aqui atualizar o blog, baixar umas músicas... Bem, mas aproveito pra dar uma dica de filme, que eu adoro:

 

Capitão América: O Primeiro Vingador


Sim sim! Capitão América!! Adoro a historia, mesmo que seja em torno de uma guerra (Odeio guerras!!!), mas me envolvo muito mais com o patriotismo desse cara ai! A história já é velha conhecida, né? Steve Rogers, um garoto franzino de família pobre, inspirado por uma propaganda que mostra a ascensão nazista na Europa alista-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado. É então que aparece o General Chester Phillips, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um "supersoldado". O ator principal também ajuda, um lindo e fofo! Mesmo antes de virar o Capitão América já era lindo, na minha opinião (fazer o que se eu gosto de branquelinhos com cara de nerd? kk-) Ai ai... Pra entrar na coleção de Dvd's !!

 

Beijinhos salgados de pipoca (kk-)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥