domingo, 6 de novembro de 2011

Simplismente Jhu ♥


Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida. Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Concerteza a Jhu é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. mais .. cada vez mais !

. amoo você amiga..  ____________________________♥_______________


Nossa amizade começou assim, do nada. Umas conversas tortas pelo twitter, e de repente já eramos Best's trocando confidencias. Foi relamente muito rapido, me lembro da primeira vez que nós vimos e foi meio "Wol, é você a menina com quem eu converso na internet?", é , acho que você sentiu o mesmo, acertei? Hoje, já é quase minha irmã, sem brigas, sem neuras, duas mães que se adoram e se juntam contra a gente - Hehe- ALgumas confidencias, alguns rolos em segredo, uns empurroes pra dar coragem, muita força, música e, claro, MUITA amizade! Hoje sei, que amigos como você podem estar nos lugar mais inesperados e aparecerem do nada, mas com você, não, não vai sair da minha vida fácil. Quero você aqui, do meu ladinho, Sempre, entendeu Dona Carol?

 
Não vai ser fácil se livrar de mim, nem que você queira!
Obrigada por ser minha amiga! Obrigada por me ouvir, e me aguentar quando sou chata, ou pego no seu pé. Obrigada por ser quem você é, e estar ao meu lado. Obrigada por tudo! 
                                                                           Por ser simplismente minha Jhu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥