sábado, 5 de novembro de 2011

♥ FELIZ ANIVERSÁRIO TACIELE ALCOLEA !!! ♥

Oi meus amores! Que saudades!! Tudo bem com vocês? Eu estou levando, tudo numa boa, muitos trabalhos de último bimestre... kk-, querem me matar logo agora kk- está até difícil arranjar tempo pra tudo, entre fotos, vídeos, posts, escola, eu  fico perdidinha! Preciso urgentemente me organizar!
Mas bem, o post é pra dar parabéns pra minha amiga linda tudo bem bom que Deus nos deu

TACILE ALCOLEA 
Dei parabéns via Twitter assim que acordei, mas só isso não é suficiente pra minha flor do dia. Ela é simplismente linda, perfeita, Barbie, amiga, companheira, verdadeira, humilde, entre tantos outros adjetivos que não me cabem aqui...
Em pouco tempo se tornou uma das minhas melhores amigas, e sabemos que apesar de separadas por muitos quilometros estaremos juntas sempre. Obrigada a Internet que nos aproxima, e obrigada tamnbém a G que me mostrou pela primeira vez um vídeo da Tacy
A quem me dá inspiração, animo, força pra continuar, incentivo, apoio, 
Mesmo que seja virtual, é só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim. Hoje consigo perceber quem é você realmente, e que é verdadeiro.Nossa amizade está acima das barreiras e principalmente da distância, e a cada quilômetro que nos separa é apenas pra provar pro mundo inteiro que amizade assim eiste mesmo. Inevitável não pensar em você; impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar, basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha linda! 
É difícil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os seus dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns!
Às vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegria acumulada em uma só pessoa. Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generosa, acabaria se divertindo  muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.
Seu aniversário sem dúvida merece a maior das comemorações, pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativa e alegra a todos.
Com certeza vamos nos encontrar um dia, então você vai ver que toda essa admiração que tenho por você não é só por  "mais um rostinho bonito", porque eu sei que você é MUITO mais que isso, e eu ainda quero ter a oportunidade de conviver mais um pouco com você.

Por você ser assim, do seu jeitinho Pink, por ser uma Barbie moderna, assim como eu e mais um monte de meninas por ai, Barbie pelo estado de espirito, e não pelo plástico. Por se guerreira, lutar pelo que quer e vencer. Por mostrar o quanto a vida pode ser linda, simplismente descomplicando um pouco. Por isso e muito mais e que EU TE AMO TACY !!!

Big Big Beijo, e nunca se esqueça de suas Fãns/ amigas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥