sábado, 13 de agosto de 2011

Absolutamente nada?

Quantas vezes você já ficou assim, sem fazer nada? Absolutamente nada? Um dia de sol lá fora e a agente aqui, em um quarto vazio, embaixo das cobertas com um fone no ouvido, pensando em algo... Ou alguém... Um momento só seu, que mais parece desperdicio, mas pra mim é até que bem importante. Grandes resoluções e algumas decisões menos tortas saem de momentos como esses.


Solavancos que a gente leva da vida, ficam menos perdidos em momente de absolutamente nada. As feridas que a vida nos faz ficam anestesiadas momentaneamente em momentos de absolutamente nada. Nossos planos ficam mais claros e organizados em momentos de absolutamente nada.


Por que nesse momento do meu agora tenho vontade de falar com uma pessoa e questionar o que ela sente? O que ele sente a meu respeito? Se soubesse poderia pensar em outras muitas coisas nos meu momentos de absolutamente nada.

 
Mais, algumas coisas não mudam em nada, não é mesmo?


"Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória..."
"Hoje estou feliz porque eu sonhei com você,e amanhã posso chorar por não poder te ver."
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganher nem perder, mas procurar evoluir."
"Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você. Eu já te via muito antes nos meu sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥