sábado, 20 de agosto de 2011

#Tag - 15 perguntas =*

Oi lindas! Tudo bem com vocês? Hoje vou responder a uma Tag com 15 perguntinhas espero que gostem

01.Quem vc acha que tem o cabelo mais bonito? Book
02.De quem são os vídeos que, quando aparece nas suas Inscrições, assiste primeiro?  Taciele Alcolea e Sabrina Sgarbi
03.Quem tem um estilo incrível para você? Avril Lavigne
04.Quem você acha que tem confiança em si mesmo?  Todas as minhas amigas são auto confiantes.
05.Se você pudesse ser a melhor amiga de alguém no YouTube, quem seria?  Tacy e Sabri Sgarbi
06.Quem você acha mais "pé no chão"? Book
07.Com quem vc gostaria de ir às compras ? Taciele Alcolea e Avril Lavigne.
08.Quem você assiste desde o começo?  Sinceramente, ninguém. Sou meio nova nessa area, mas já tirei o atraso com a Tacy e a Sabri.
09. Com quem você se identifica mais ou é mais parecida com você?  Todas as minhas amigas tem um pouquinho de mim e eu tenho um pouquinho delas
10.Quem tem o sorriso mais bonito? Avril Lavigne e Grace Kelly
11.Quem tem o quarto mais bonito?  Taciele Alcolea
12.Quem que você quer como um "grande irmão"? Grace Kelly (somos irmãs separeadas na maternidade, né more?)
13. Com quem você sempre aprende alguma coisa?  Taciele Alcolea
14. Quem torna os vídeos mais criativos? Sabrina Sgarbi
15.Quem você acha que tem uma personalidade incrível? Avril Lavigne S2

Bem mores, é isso, respondam a tag também. Beijos e Bye-bye...

Um comentário:

  1. éee, eu tenho uma sorriso bonito XD
    SIIM, separadas por nossas mãees doidas!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥