sábado, 20 de agosto de 2011

#/Novidades

Oi amorecos! Tudo Pink?
E ai, gostaram do novo  template que coloquei aqui no Keep? Estava com medo de mudar, mas achei que seria melhor, vi esse e gostei.
Bem, estou super feliz por ter ganhado o sorteio do Barbie Blog, e mais feliz ainda por ter ganhado uma amiga virtual nova, a Sabri S2
Vim contar que decidi "investir" mais no meu canal no youtube, tenho recebido incentivos das minha dears e tenho varias ideias pra ele, então esperem que em breve postarei uns videoszinhos... =]
Quero agradecer ao apoio de vocês, obrigada mesmo. Comentem e me digam o que vocês gostam ou não, e o que querem ver aqui no Keep, ok?
Mudando de assunto, (Risos-) já que é pra contar as noviss, bem, levei um susto hoje de manhã, acordei toda cheia de sangue, o meu narizinho sangrou durante a noite, mas eu já sei o que deve ter sido, é que fui ajudar a professora a passar um texto na lousa e acabei inalando pó, fazer o que , alergia. Levei um tombo agora a pouco, #AiDoeu, na escada da minha visinha Hehe- mais até que olhando agora foi engraçado. Ah, e claro, não podia esquecer, tirei 10 na prova de Windows do curso ! Yes! Feliz =] !
Tudo certo amores? Vou me indo, ver uns videos pra tirar o atraso no youtube (ai, gente, a Sabri tem 3 canais e só vi um inteirinho até agora, adoro a Sabri ) e depois vou pra igreja, né?
Beijos e bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥