sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dont' stop belive...

Por que essa minha frescura de gostar e depois , de repente, perder o encanto? Por que o meu própio Calleb não aparece? Manias de Elyon voltando? A m**** do autismo, e eu não falo sobre o que não conheço. Decidida a praticar ostracismo, é isolamento mesmo. Obvio que nunca vou abandonar meu blog. Mas porque? Eu estou confusa, só isso. Quero um tempo pra mim. Um tempo pra pensar.

Por que não acreditar nos meus sonhos? Eu acredito neles. E acreddito nesse 'amigo imaginario dos adultos' , Deus me ajuda bastante, sim, e ele me ama, e sei que ama todas as pessoinhas que eu amo, o que inclue vocês minhas leitoras, que me aguentam e me dão força. Ninguém vai destruir meus sonhos. E não deixem destruirem os seus...

Um comentário:

  1. NUNCA DEIXE DE ACREDITAR NOS SEU SONHOS...
    eu sempre te digo BEST, que você nunca pode deixar de acreditar em seus sonhos, não ligue para oque os outros dizem, siiga o seu coração!
    eu vou sempre estar do seu lado! ♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui! Leio todos com muito carinho e respondo assim que puder, ok? O maior orgulho de uma blogueira é ver que seus seguidores gostam do que ela faz! ♥